Política de Reembolso para Produtos Digitais - 7 Dias
Política de Reembolso para Produtos Digitais - 7 Dias
Entendemos que, às vezes, um produto digital pode não atender às suas expectativas. Por isso, oferecemos uma política de reembolso de 7 dias para nossas compras de produtos digitais. Veja os detalhes a seguir:
Como Funciona:
-
Prazo para Solicitação: Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de compra, para solicitar o reembolso.
-
Condições para Reembolso:
- O reembolso será concedido somente se o produto digital ainda não tiver sido baixado ou acessado.
- Caso o produto tenha sido baixado ou acessado, a solicitação de reembolso será analisada individualmente e poderá ser negada.
- Para serviços ou assinaturas digitais, o reembolso será proporcional ao período não utilizado, desde que a solicitação seja feita dentro do prazo de 7 dias.
-
Processo de Solicitação:
- Entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente pelo e-mail [e-mail de contato] ou pelo telefone [telefone de contato] dentro do prazo de 7 dias.
- Informe o motivo da solicitação de reembolso e forneça detalhes do pedido, como número do pedido e data de compra.
-
Processamento do Reembolso:
- Após receber sua solicitação, faremos uma análise e, se aprovada, processaremos o reembolso dentro de 10 dias úteis.
- O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Observação: Esta política de reembolso não se aplica a produtos digitais que foram baixados ou acessados e, portanto, são considerados "consumidos". Também não se aplica a produtos que foram adquiridos com um desconto significativo, como em promoções especiais.