Política de Reembolso para Produtos Digitais - 7 Dias

Política de Reembolso para Produtos Digitais - 7 Dias

Entendemos que, às vezes, um produto digital pode não atender às suas expectativas. Por isso, oferecemos uma política de reembolso de 7 dias para nossas compras de produtos digitais. Veja os detalhes a seguir:

Como Funciona:

  • Prazo para Solicitação: Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de compra, para solicitar o reembolso.

  • Condições para Reembolso:

    • O reembolso será concedido somente se o produto digital ainda não tiver sido baixado ou acessado.
    • Caso o produto tenha sido baixado ou acessado, a solicitação de reembolso será analisada individualmente e poderá ser negada.
    • Para serviços ou assinaturas digitais, o reembolso será proporcional ao período não utilizado, desde que a solicitação seja feita dentro do prazo de 7 dias.
  • Processo de Solicitação:

    • Entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente pelo e-mail [e-mail de contato] ou pelo telefone [telefone de contato] dentro do prazo de 7 dias.
    • Informe o motivo da solicitação de reembolso e forneça detalhes do pedido, como número do pedido e data de compra.
  • Processamento do Reembolso:

    • Após receber sua solicitação, faremos uma análise e, se aprovada, processaremos o reembolso dentro de 10 dias úteis.
    • O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Observação: Esta política de reembolso não se aplica a produtos digitais que foram baixados ou acessados e, portanto, são considerados "consumidos". Também não se aplica a produtos que foram adquiridos com um desconto significativo, como em promoções especiais.